quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Especial Hamburgo

Tomei gosto em fazer relatório de viagem e acabo de fazer um especial sobre Hamburgo.
Quem quiser ler, clique aqui!

Beijo!

6 comentários:

Camilla Brandel disse...

Oi Taia. Li lá, mas vou comentar aqui, porque os comentários são meio "pessoais". :)
Estava aqui pensando: Uau, nem parece a Hamburg que eu visitei! Por que eu não fui nesses lugares? Deu vontade de ir de novo (ok, já sei que você vai dizer pra eu ir logo e que é minha vez, hehehe).
Aliás, sempre acho que a forma como você enxerga uma cidade muda muito depois dos filhos. Os passeios mudam, os restaurantes mudam, tudo muda!
Mas enfim, fiquei até mais animada para a próxima visita, mesmo que ela ainda não tenha data para acontecer.
Beijo!

Alessandra disse...

Oi!!! Amei o post! Juro que farei de tudo para visitá-la num futuro próximo... Mas no verão, tá? Depois de minha primeira (e única) experiência com o lindo verão Europeu, não consigo ver tanta graça na Europa no inverno (ainda mais com duas princesas pequenas). Ainda me lembro do passeio no parque, do sorvete e do parquinho... Quem sabe em julho?

Lu Iank disse...

Karen
eu li no MMqD e adorei. Nao consegui comentar lá porque ontem tive que levar a Mari no médico por causa do resfriado. Mas realmente ficou ótimo. Fiquei com vontade de conhecer Hamburgo.
bjs

Karen disse...

Realmente Lica: a visao de mundo muda muito depois dos filhos. E você e a Alessandra ainda tiveram uma desvantagem: eu tinha acabado de me mudar pra cá quando vocês vieram.. Fazia acho que apenas um mês ou dois. Hoje, teria com certeza bem mais para mostrar. Mas como a Alessandra falou: venham no verao que os paseios serao ainda melhroes! E venham logo, hein?

Lu: venha sim conhecer Hamburgo! Vale a pena!!

Anônimo disse...

Olá Karen,me chamo liliana moro em Hamburg e gostei muito do seu post,minha filhota tem um ano e tres meses e estava justamente pensando o que vou fazer neste inverno se tiver mais algumas dicas ficaria encantada.Gostaria de te pedir o endereco do parquinho em winterhude adorei.
liabuz@yahoo.com.br

Karen disse...

Oi Liliana, te passei o endereco e algumas dicas por e;mail, tá?
Abraço!