terça-feira, 19 de abril de 2011

Fotos!

Fazia tempo que não postava umas fotos das meninas, então este é o objetivo do post de hoje :-)

Primeiramente queria mostrar como minha princesinha mais velha a-do-ra sushi! Acho isso tão incrível! Afinal tem muito adulto que tem medo das algas ou do peixe cru mesmo... Já a Sophia acha muito legal. Ainda mais se ela puder molhar tudo várias vezes no shoyu. Ela adora este molhinho de soja (e eu achei que ela fosse odiar, afinal um molho de cara preta é no mínimo esquisito, concordam?) e se eu deixasse acho que ela colocaria no copo e beberia como guaraná.




Também queria mostrar minhas queridinhas no dia do meu aniversário :-) Tem presente melhor pra uma mãe do que ter estes dois docinhos ao seu lado?



Eu tinha também comentado da Sophia pendurando ovos de Páscoa no jardim, mas só tinha mostrado uma foto ilustrativa. Aqui vai a foto real.



A Sophia continua amando ler para a Helena. Aqui vai mais uma foto das duas em ação.



E finalmente uns dos primeiros sorrisos da Helena que consegui fotografar! Ela é tão sorridente, mas raramente estou com a máquina a postos ultimamente. Tenho que me empenhar mais!

6 comentários:

Unknown disse...

Como a Helena já está diferente, cada dia mais linda! E a Sophia, uma eterna princesa, ainda mais comendo sushi, eu particularmente não gosto muito já a Naty é fã de carteirinha. Bjos!

Liten disse...

Ola, adorei seu blos e suas princesas são lindas demais!

Amei que a Sophia lê para a Helena, que lindo!

Quando puder me visite

Beijos
Talitah Sampaio

Kathe disse...

Lindas as fotos. Adorei!!
Confesso que também não sou fã de sushi, mas a
minha neta é muito chique !!
E esse sorriso da Helena é cativante.
bjs.

Alessandra disse...

Que lindeza a Helena rindo!!!!!
E como ela já está grandinha!
(O Sérgio hj disse que na verdade, preferia ir pra Europa primeiro, eu já fui logo concordando: "Vamos em maio ou junho?")

Alessandra disse...

Ah, sua afilhadinha puxou esse gosto oriental dos padrinhos, amiguinha e dos pais: a Alice simplesmente AMA sushi! (deve ser de tanta vontade que passei na gravidez)
Em restaurante japonês a Glorinha come macarrão japonês e chinês, batata frita e shoyo, muito shoyo... Já a Alice não quer saber de outra coisa: tem que ser sushi!
A gente só naõ dá muito com receio de fazer mal (mas deve ser um receio bem besta, já que acho que os japonesinhos devem comer muito!)

Karen disse...

Sabe que também fiquei pensando nisso, Ale? De que talvez peixe fosse fazer mal? Mas daí chegamos à exatamente mesma conclusão: os japoneses devem comer e não acredito que os médicos proibam.. Seria como proibir brasileirinhos de comer feijão, pois dá gazes :-)