quarta-feira, 16 de março de 2011

Demência da amamentação

Eu tenho tanto pra lhe falar
mas com palavras não sei dizer....

Por que esqueci o queria dizer, continuaria a minha canção particular!!

Credo, estou sofrendo de novo de falta de memória. Ou ainda, sei lá. Ou nunca mais vou recuperá-la na pior das hipóteses... Segundo o maridão a cada gestação eu dôo parte dos meus neurônios para os nenéns e como já foram duas... já devo ter perdido um bom terço :-)
Fato é que hoje eu tinha algo importantíssimo para dizer aqui, mas agora não faço a mínima ideia do que era. Que horror. Então pelo menos posso contar agora que a demência da amamentação, como este esquecimento típico de mulheres grávidas é chamado aqui na Alemanha, não é só conversa para boi dormir. Ela existe mesmo!

E alguém sabe o motivo do esquecimento?? Privação do sono. Afinal, este é um método conhecido dos torturadores... Deixar os prisioneiros sem dormir, ou acordá-los de tempos em tempos para deixá-los malucos! :-)

Mas agora vou dormir, aproveitar que a minha torturadora linda está dormindo também :-)

9 comentários:

Rodrigo disse...

Como é grande o meu amor por vc rsrsrsrs linda essa musica.... pelo pouco que eu amamentei istó acontece mesmo, Taia...Ha, tem fotos novas da sua afilhada, e ela aprendeu a falar HELENA rsrsrsrs,e fala certinho rsrsrsrrs Um beijo

Karen disse...

Ju, levei um susto quando comecei a ler este comentário! Pensei: o Guinho, falando que uma música do Roberto Carlos é linda???? Hahahaha, mas depois vi que você que escreveu e me acalmei :-)

Alessandra disse...

Olha, amiga... sorry to say but... acho que a gente não recupera a memória de antes, não!!! Mas é por uma boa causa!
A frase mais comum minha ultimamente tem sido "Eu ia.... mas esqueci". Ia te ligar, mas esqueci. Ia passar no mercado, mas esqueci. Ia marcar de cortar o cabelo (o meu ou o da Glorinha), mas esqueci...
O Sérgio nem acredita mais, ou prefere não acreditar a reconhecer que o negócio é sério mesmo.
Enfim, amiga. Não é muito animador, mas vale muito à pena o sacrifício.
Bebezinhos são a melhor coisa que já inventaram!
Beijao!

Camilla Brandel disse...

Huahuahua, também vivo estranhando comentários do Guinho, aí me toco que é a Ju. Taia, vamos criar uma campanha: Ju, crie seu próprio usuário, rsrsrs. Assim vocês param de confundir a gente. :-)

Camilla Brandel disse...

Me distraí e quase esqueci o que eu vim escrever aqui. Afinal, também sou uma demente, hehehe.
Então, isso acontece comigo o tempo todo. Durante o dia, volta e meia acontece alguma coisa ou vejo algo e penso "Ah, vou escrever sobre isso no blog". Mas quando chega a noite, o Nathan adormece e eu finalmente sento aqui, quem disse que eu lembro?
Beijo.

Kathe disse...

Aqui vai uma dica para minhas amadas filhas: Anotem em um papel o que querem escrever, isso não é dificil e nem demora, deixem sempre um em cima de um móvel e já está !!!
Assim, quem lê o blog não fica pensando.... ai ai ai o que seria ??
bjs

Fabi Alvim disse...

Nossa... passei 5 anos sofrendo com a tortura (adorei a alusão aos torturadores!rs) da primeira e quando, enfim, ela passou a dormir a noite toda eu engravidei. Hum...
A caçula nasceu boa de cama, mas com 3 meses começou a acordar. Tem noite que parece que eu nem durmo. Agora com 6 meses tem uma semana que as coisas vão bem... acordando 2 vezes, no máximo! Figa, muita figa!
Beijos

Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Anônimo disse...

Sei que essa postagem é muito antiga. Mas me chamo Gabriella e andei pesquisando na net sobre isso e achei essa postagem
Estou louca com isso..Sua memória voltou?

Priscila Moreira César disse...

Quase 7 anos depois... Sua memória voltou?