sábado, 12 de março de 2011

Inferno astral?

Será que existe algo como inferno astral - quando tudo dá errado?
Se sim, então estamos tendo um inferno astral familiar, em que todos ficamos doentes :-(
Se não, é muito azar para uma família só...

Depois do parto, juro que achei que tudo tinha se resolvido (quem perdeu a minha saga pode ler aqui ou alguns outros posts de fevereiro). Mas apenas um dia depois do grande dia, estava lá eu, sentada na cama do hospital, com a Helena no colo, esperando o Felix chegar.
Tinhamos combinado que ele colocaria a Sophia na cama (para não dar muito trabalho para a mãe dele) e depois voltaria para ficar um pouco comigo. Ele acabou demorando bastante, achei que ele nem viesse mais, que de repente a Sophia estava dando trabalho demais, sei lá. Mandei um sms pra ele, perguntando se ele ainda vinha e ele me respondeu dizendo que em 5 minutos estaria lá.

De repente a porta do quarto se abre e vejo meu marido sentado numa cadeira de rodas. Lembro que pensei: nossa que brincadeira de mau gosto. Porém, quando olho melhor vejo que ele está com o pé imobilizado... Pois é, ele teve uma queda horrorosa e rompeu o tendão. Resultado 6 semanas com uma tala pois o pé dele estava muito, muito, muito inchado. E roxo também. Agora já se passaram 3 semanas e ele está podendo andar e carregar peso novamente. Mas quando cheguei em casa do hospital, com a Sophia gripada, a Helena recém nascida e o marido sem poder andar, eu com pontos da episio e apenas 2 dias depois de ter tido neném, chorei de desespero...

Depois disso ainda tivemos conjuntivite das duas meninas, resfriadinho e cólica da Helena, eu quase tendo que ir para o hospital pois acabei fazendo esforço demais durante o resguardo e a última novidade foi a Sophia com uma febre maluca que durou uma semana sem motivo aparente (o pediatra não achou nada para poder medicar...). Será que agora acabou tudo???

Espero muito que sim. Ainda faltam 2 semanas para o meu aniversário, mas quero declarar o inferno astral coletivo como encerrado AGORA!

______________________________________________________________

E não poderia deixar de mostrar meu apoio para esta campanha:
Clique em campanha para saber mais detalhes :-)

Um comentário:

Alessandra disse...

Olha, acho que existe inferno astral, sim... a única boa notícia é que ele, assim como tudo na vida, vai passar. Hum... aliás, tem outra boa notícia: depois do inferno astral, vem o céu astral, quando tudo começa a dar certo!
Força aí, amiga e cuide-se também!