sábado, 3 de dezembro de 2011

Mamãe matou aula...

Ontem estava com preguiça. Aliás, desde quinta de manhã.
Aí que acordei tarde, fiz café pra todos, separei roupa para a Sophia, troquei a Helena, tomei café, coloquei roupa para lavar, tirei a louça limpa da máquina, coloquei a louça suja do café e quando finalmente olhei para o relógio faltavam 10 minutos para as 9. E dez minutos depois eu teria que sair para levar a Helena para o Pekip. Mas estava chovendo, estava frio e a Helena ainda fez cocô. Tive que trocar a fralda, reparei que a blusinha dela estava meio suja do mamão, que ela comeu no café, troquei a camiseta e aí já eram 9 horas.

A preguiça chuva continuava.

Desisti de ir. Vi que uma amiga querida tinha ligado e resolvi ligar de volta :-) E resolvi que iria aproveitar a manhã pra mim. Afinal a Helena sempre dorme super bem, umas duas horas pela manhã, e em vez de correr pro computador, ou de fazer coisas para a casa, fui desmatar a floresta amazônica fazer depilação, tirar o esmalte que estava no pé há uns 2 meses fazer as unhas , hidratação no cabelo e uma máscara no rosto.

Comecei por falar um tempão com a Lú e quando a Helena dormiu fui para minha sessão de beleza particular. Claro que neste dia a Helena dormiu só 50 minutos. Mas deu tempo de fazer quase tudo. E estou me sentindo tão melhor!!!!

Helena você perdoa a mamãe? Prometo que semana que vem estaremos lá!

5 comentários:

Kathe disse...

Apesar de vc ter todo o direito de tirar um tempo só para vc, isso é até necessário, precisamos de um relx, de um niente que fare !!
E após isso, voltamos com as energias recarregadas e prontas para o que der e vier.
E tudo que os filhos precisam, é de uma Mamãe Feliz e de bem com a vida !
Faça isso mais vezes, separe uma parte do dia para vc filha, não necessariamente no horário da aula da Helena, mas talvez uma vez por semana pegue a babá por algumas horas e faça algo por e para vc.
bjs.

Alessandra disse...

Nossa, concordo totalmente com sua mãe: Mãe feliz = filho feliz!
(se bem que não sou muito especialista na arte de tirar um tempo só para mim, mas vamos tentando!)

Dayane disse...

Oi Karen, tava aqui espiando teu blog e gostei muito, vou espiar sempre. hehehe
Perdeu a aula, mas aproveitou bem a manhã hein? To precisando de uma sessão de beleza dessa.. hehe
Beijos

Celi disse...

Karen você fez muito bem. Acho mesmo que precisamos tirar um tempo para nós. Merecido, não? Aposto que você se sentiu melhor e foi muito melhor para toda família.
Um grande beijo.

Maria Claudia disse...

Oi Karen, é claro que ela perdoa...qual o filho que nao gosta de ver a mamae toda feliz e bonita??? Olha...foi bom ver que nao sou a única que as vezes fica quase 2 meses com o esmalte nas unhas do pé...rsrsrsrsr. Como as criancas aqui em casa dormem bem cedo, comecei a me cuidar pela noite...esse dia nao tem lanchinho...nao tem filminho e nem papinho com o marido...essa noite é só minha!!!!! Beijo