segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Boneca de vodu



Esta foi mais uma noite ruim. Os meus famosos músculos intercostais (ou talvez as costelas, pois ainda não dá para descartar a hipótese de fratura) voltaram a dar sinais muito fortes de vida e não me deixaram dormir de jeito nenhum. Ficava revirando na cama e cada vez que me virava para o lado esquerdo (que deve ser o lado em que grávidas dormem) a dor era excruciante.

Depois até acabei achando uma posição esdrúxula, porém interessante para dormir: sentada, apoiada de bruços na cabeceira da cama, como se eu estivesse contando no pique para depois ir procurar alguém em brincadeira de esconde-esconde, sabem? Só sei que esta posição funcionou e eu consegui dormir umas duas horas assim. Mas até eu encontrar esta solução brilhante tive a nítida impressão de que estava sendo alvo de um ataque.

Eu, com minha imaginação já fértil, agora embebida de sono, estava me sentindo como vítima de ataque de bonecas de vodu: sentindo as agulhadas entrando nas minhas costelas. Era eu querer me mexer e aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii, uma agulhada me derruba.! Uma tréguazinha, respiro fundo, tento me levantar e aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! mais uma agulhada. E assim foi a madrugada toda. Hoje de manhã até acordei animada, pois sabia que tinha fisioterapia e na última vez as dores deram uma boa diminuída, mas hoje, infelizmente, não ajudou muito não.

Enfim, amanhã tenho acupuntura, com agulhas de verdade e não só as do fruto da minha imaginação fértil, e espero que as dores diminuam um pouco :-) E se algum de vocês fez uma bonequinha de vodu minha: eu me rendo, eu me rendo! Vou  contar certinho onde enterrei o tesouro secreto, não precisa mais usar as agulhas não :-)

Um comentário:

Alessandra disse...

:-S
Mamma mia, amiga... o que dizer...
Gute Besserung! (se é que minhas antiquíssimas aulas de alemão ainda valem)
Beijão!