quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dicas para (voltar a) escrever

Estes dias uma amiga blogueira, que soube da minha volta ao mundo bloguístico, me perguntou se eu não queria participar do seu blog como convidada, dando dicas sobre como se motivar para escrever um blog.
Na hora eu gelei e pensei: mas como assim? Logo eu que fiquei tanto tempo sem escrever? Como vou conseguir ajudar alguém se eu quase que desisti da minha missão no meio? Mas ela insistiu: mas você voltou.
Com este argumento ela me ganhou. É verdade, eu voltei. E espero ficar. E este convite também valeu como um incentivo e tanto!

Espero conseguir usar as minhas dicas para mim própria, para que eu esteja sempre voltando por aqui :-)

E quem quiser ler o que eu escrevi, aqui vai o link.

2 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Ficou muito legal, Karen =) x

Dani Rabelo disse...

Adorei, adorei!!!!

Muito verdade o item sobre ler e comentar em outros blogs, pq eu sempre aprendo muito nos blogs das amigas. Sempre rola um "uhhhhmmm acho que posso escrever sobre isso tbm", sabe? É bacana!!!!

Adorei!
Beijos!