quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dente mole

Interrompemos nossa programação normal para avisar que a Sophia está com o primeiro dente mole!

Perguntas que não querem calar:

Como isso foi acontecer assim, tão de repente?
Quanto tempo um dente fica mole até finalmente cair?

Devo ficar feliz ou triste???

0
1 ano
2 anos

3 anos




4 anos




5 anos

9 comentários:

Tatiana disse...

Oi amiga... é assim mesmo... ficamos atordoadas com essas novidades!!! A minha Isabella já está com 4 novos dentes!!! Nossas meninas estão crescendo!!! Beijos

Alessandra disse...

Olha... Eu sempre digo que a única frase que a gente vive ouvindo sobre ser mãe/ ter filhos 100% verdadeira é "como eles crescem rápido!".
Aqui a moçadinha da turma da Glória começou a trocar os dentes muito antes do que ela, então foi uma alegria imensa para ela 'finalmente' ter um dente mole. E ela achou sensacional ficar banguela, o que para mim foi uma enorme surpresa.
Quanto à quanto tempo um dente pode levar entre ficar mole e cair, pode variar entre uns 4-5 dias e 20-25 dias! Pelo menos nos casos dos dentes da Gloria. E quanto à melhor técnica de extraí-los: deixar estar... Eles literalmente caem - outra enoooorme surpresa para quem teve todos os dentes de leite "puxados".

Dani Rabelo disse...

ah que delícia, Karen!
Que delícia... que fotos lindas, saudade de bebês...

Deus, o tempo passa muito rápido, não perdoa mesmo... quanto mais eu gostaria de ficar com a minha filha... quando vejo notícias assim, fico pensando que não estou preparada... em nada!

Boa sorte nos próximos passos da sua mocinha Sofia!! =)

Beijos grandes!

Ingrid Gomes disse...

Obrigada pelo carinho no meu blog, to precisada mesmo!
Ouvir que vai passar ajuda bastante! =)

Quanto ao dente da pequena, menina, eu tenho PAVOR de dente mole kkkkk só quero ver quando chegar a minha vez de encarar as janelinhas abrindo por aqui.

Beijocas e tudo de bom.

PS: A familia inteira tem dente meu de "lembrancinha", minha mãe usava como pingente kkkkk

Celi disse...

Karen vamos inventar uma fórmula para parar o tempo???? rs rs rs
Tem hora que dá muita vontade, né? Beijos

Anônimo disse...

É Karen, parece que não fui só eu que me assustei com a Laura de dentinho mole..

Rodrigo disse...

Passa muito rápido mesmo nosso a Gi já vai fazer 4 anos snif snif snif. logo é ela q está caindo os dentinhos.Mas vc ainda tem um desconto, que uma está crescendo, e a outra está pequena ainda :) bjosss Ju

Maria Claudia disse...

Poxa Karen, que coisa né??? É a natureza, mas ainda assim ficamos surpresos e vemos que não estamos tão preparados. Adorei a notícia do dentinho, mesmo porque tínhamos falado sobre o assunto na semana anterior, e como voce disse...acontece de um momento ao outro, num piscar de olhos, mas ainda assim diante dos nossos olhos. " Como crescem rápido!
Parabéns para a Sophia!!!

Bjs

Marcella Stelle disse...

Olá!

Cheguei até aqui através do TOP FIVE do site Recanto das Mamães Blogueiras! Fui lendo, lendo, lendo até que encontrei uma linda princesa, não foi surpresa seu nome ser Sophia, afinal, toda Sophia é linda né?! Minha filha também se chama Sophia! Ainda não estamos na fase de troca de dentição, mas já estou ansiosa e nervosa!

Parabéns pelo "dente mole" e, já caiu?!

beijos, Má
www.mamaedesalto.com