quinta-feira, 23 de junho de 2011

Helena virando!

Estou sumida, eu sei. Mas continuo aproveitando ao máximo a visita da minha mãe :-)
Já há dias que quero contar que a Helena está virando! No dia 7 de junho foi a primeira vez. E foi muito fofo e muita sorte minha que eu filmei o acontecimento. Ela já andava treinando a virada há alguns dias e eu sempre esquecia de filmar as suas tentativas, daí comentei com minha mãe, nossa, tenho que filmar a Helena antes que ela consiga virar.
Fui então buscar a filmadora e comecei a gravar. Ela estava já meio cansadinha e por um momento pensei que ela não fosse nem tentar de novo. Já estava quase desistindo quando, do nada, ela não só tenta como realmente conseguiu virar pela primeira vez! Fiquei toda babona :-)
Apesar da péssima qualidade da filmagem e do tamanho longo queria compartilhar o videozinho aqui com vocês. Vamos ver se eu aprendo a editar um pouquinho, assim, da próxima vez, fica mais fácil para todos assistirem heheheh.

8 comentários:

Kathe disse...

Eba !!
Parabens para Helena!

Alessandra disse...

Que barulhinhos mais fofos a Helena já está fazendo! Uma delícia, né!
E o cabelão da Sophia! Como cresceu! Ela está uma lindeza.
Beijo!

Camilla Brandel disse...

Êêêêêê, parabéns Helena!! Que legal! Foi realmente muita sorte, hein? E o video nem ficou tão comprido, assim. Podia ter continuado filmando mais um pouquinho.
E nossa, que pernona gordinha que a Helena tá! Acho que não tinha visto ainda nenhuma foto dela de pernas de fora. :-) A vovó deve estar felicíssima com tantas dobrinhas, não?
Beijo!

Alessandra disse...

Eu gostei mais do video não editado, e poder ver "sneak-peeks" da sua sala, que como a minha parece 'dominada' pelos brinquedos!
O Sérgio disse que a superpopulação de bonecas aqui de casa já causa mais problemas do que a superpopulação da China... (a Glorinha não gostava muito de bonecas até uns 3 anos, a Alice sempre gostou, então 2 anos de Glorinha e 1 de Alice X muitas bonecas = China!)
Que linda a luz também! Dá para ver que estou aguada para ir visitar... mas em julho certamente não vai dar (lembra da minha idéia maluca? certamente não vai dar... não só pelo preço das passagens em alta estação, mas principalmente porque a) eu não tenho férias em julho e b) a Alice ia sofrer sem o Sérgio e a Glorinha na hipótese de ela ir comigo e sem mim na hipótese de eu ir sozinha...) Vamos ter que replanejar tudo aqui em casa...
Manda umas fotinhos do quartinho das meninas, e coisinhas assim para a gente conhecer :-)

Karen disse...

Realmente, a Helena é cheia de dobrinhas! Bem diferente da Sophia, acho liiiiiiindo! Lembro que quando a Sophia tinha mais ou menos a idade do Nathan uma amiga sempre comentava da barriguinha 'tanquinho' dela :-)

Karen disse...

Ale e que tal vocês virem em outubro?? Ainda não costuma estar tão frio e você deve ter pelo menos uns diazinhos livres devido ao dia das crianças, não? Não tem semana de saco cheio? Tenho certeza que a Helena e a Sophia iriam adorar a presença de uma amiguinha :-)

E quanto às bonecas... aff! Sophia tem muitas. E eu nem sou a culpada, é que ela já ganhou inúmeras e, recentemente, ainda ganhou muitas roupas para trocar. A China 2 mora aqui :-)

Fabi Alvim disse...

Parabéns pra Heleninha!!
É tão bom ter esses primeiros momentos guardados para sempre, né?!!
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Regina disse...

Que coisa mais linda, traz logo essa princesa pra gente conhecer!!!