terça-feira, 21 de maio de 2013

Como voltar? Ou 30 Day Song Challenge - Dia 1

Como voltar a escrever depois de meses de abandono bloguístico? Como voltar pra valer?
Sim, pois estou morrendo de saudades de escrever. Escrever é realmente algo que me inspira, me faz refletir, me acalma e me dá alegria.

Mas é difícil voltar assim, sem mais nem menos, sem fazer um resumão do que aconteceu nos últimos seis meses. Só que só de pensar em ter que fazer um resumão já me dá preguiça e já penso que devo esperar mais uns meses, até ter mais tempo novamente...

Só que será que desta forma eu não estaria decretando a morte derradeira do meu blog? #medo

Pelo sim, pelo não resolvi voltar em low profile.

Resolvi voltar com um plano de ação. Algo pequeno, só para esquentar. Vi a ideia no blog de uma amiga virtual e resolvi fazer igual. Vou participar do desafio "30 days song challenge". A Nivea comentou em seu blog que esta é uma brincadeira que andou rolando no facebook. Não conheço a brincadeira de lá, só do blog dela, então vou copiar a sua ideia e a ordem com que ela postou cada um dos 30 posts, com uma determinada música.

A ideia, no meu caso, é voltar ao ritmo da escrita, por isso vou tentar escrever com mais frequência. O plano é conseguir escrever no mínimo 3 posts por semana e talvez eu não escreva os 30 posts na sequência mas alterne com outros assuntos que me interesse. Como amo música, acho que vai ser um bom recomeço.

Espero conseguir!

Sem mais delongas: Maestro, qual é a música?

Dia 1 - Música preferida

É muito difícil, muito difícil mesmo escolher "a" música quando se gosta de muitas, quando tenho várias trilhas sonoras para vários momentos da minha vida.

Mas escolhi uma música que amo de paixão. Posso ouvir várias vezes seguidas e vou ficar feliz a cada vez que a ouvir. É uma música que até minha filha mais velha já sabe que gosto. Quando ela toca no rádio (o que não é sempre, pois já é uma música meio antiga), Sophia aumenta o volume. Quando ela fuça nos meus cds ela reconhece a capa de um determinado CD da banda e põe a "minha" música pra escutar e sai gritando: Mãe, vem ouvir uit ou uitátiu!

Uma música que ouvi ao vivo, num show que vou me lembrar para sempre.

Com vocês: U2


5 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Oi Karen,
Viu? Já recomeçou!
Toda vez que eu passo um tempo sem escrever acho muito difícil voltar. Nesses casos eu prefiro escrever qualquer coisa que seja só para voltar ao ritmo.
Eu adorei fazer o challenge no blog, para mim mesma sabe? Até hoje volto lá para ouvir as musicas de novo e reler o que escrevi sobre a escolha.
Um beijo e boa volta.

Lu disse...

Welcome back!

Eu tbem desencanei total do blog, falta de tempo, falta de empolgação.. quem sabe não me inspiro em vc e volto??

Amo essa musica tbem!

Beijoo

Celi disse...

Eeeeeee que bom vê-la de novo por aqui. Realmente a correria e as inúmeras tarefas de um dia fazem isso conosco.. O Blog fica de lado, as amigas também. Mas está certa. Faça isso... Tente voltar devagarinho, nem que seja numa freqüência menor. um grande beijo. Saudades....

Dani Rabelo disse...

uhuuuuuu!!!!

saudade de vc, menininhaaaa! e das duas menininhas tbm!!!!

Voltar a escrever pode ser difícil num primeiro momento, depois engrena e seguuuuura, que vem post toda semana!!!

seja bem-vinda!

um grande beijo!

sou Bárbara disse...

êêê, bem vinda de volta!! É difícil mesmo recomeçar depois de um tempo parada, mas vai fundo que a gente adora te ler!!

beijo