quarta-feira, 22 de maio de 2013

30 Day Song Challenge - Dia 2

Nem imaginava que a minha volta ao mundo da escrita seria tão boa! De cara já contei com o apoio e o carinho das minhas amigas reais e virtuais e também da minha família :-) Tem coisa melhor?

Aproveitei também para passar rapidamente por alguns dos meus blogs favoritos e já comecei ontem mesmo a pensar na música que escolheria para hoje.

Dia 2 - a música que menos gosto

Esta música não foi complicada de determinar :-) Já sabia logo que seria ela. É uma música que me acompanhou por vários meses da minha infância, tantos que enjoei. E enjoei pois minha irmã cantava a mesma música inúmeras vezes por dia. Mas não é coisa de dezenas de vezes não. É coisa de centenas de vezes. Ou milhares. Quiçá até milhões. Até hoje, se fecho os olhos, consigo ver minha irmã cantando esta musiquinha, muitas vezes com a ajuda da minha mãe :-)

Agora, depois de mais de 20 anos, ainda me irrito com esta música, rsrsrs :-) Mas ela vai dedicada à minha irmã e mãe, pois ela simboliza, ainda assim, uma parte da minha maravilhosa infância.

Porém, apesar de ter sido fácil decidir qual seria a música que menos gosto, não foi tão simples assim encontrar um vídeo no youtube! Eu me lembrava até bem do texto, parte dele pelo menos, mas não do nome do programa, para o qual esta era a música introdutória.

Mas daí comecei a me lembrar com mais detalhes: Be a, Be e, Ba Be, Bi Ba Be Bi, Be o Ba, Be, Bi, Bó, Be e u Bu, Ba, Be, Bi, Bo, Bu :-) E do nada me veio o título à mente! Proavelmente pouquíssimos de vocês conhecerão esta música. Isso para não dizer ninguém. Mas creio que minha irmã, minha mãe e meu irmão ainda se lembrarão. Ou não?

Com vocês Bia, a feiticeira :-)


4 comentários:

Camilla Brandel disse...

Hahahaha. Nossa, não imaginava nuncaaaaaa que esse seria o tema do post de hoje. :-) Também não sabia que essa era sua música despreferida! Hahaha. De qualquer forma, foi legal ouvir novamente, eu não lembrava dela inteira. Já estou até com vontade de cantar!! Be a... be e ba be. Be i ba be bi Be e o ba be bi bo. Be e u bu. Ba be bi bo bu.

Kathe disse...

Uau, me lembrei na hora da Lica cantando essa musiquinha, e vamos e venhamos, ela é muito melhor que aquela do Paulinho, lembram ??
Minho minho minho.....

Celi disse...

Nossa nunca ouvi... Um tanto repetitiva, ainda sua irmã cantando cantando... Imagino pq não gosta hahahaha beijos

Simone Scalabrini disse...

Que bom que vc voltou!!!!! Eu sempre vinha te ver e relia o post antigo, hahaha.

Bjs e seja bem vinda!!!!