quarta-feira, 29 de maio de 2013

30 Day Song Challenge - Dia 3

No terceiro dia do meu desafio musical tenho uma missão complicada: encontrar uma música que me faça feliz. Taí algo difícil. Não que música em si não me deixe contente. Deixa sim. E muito. Mas não tenho um gosto musical feliz. Amo música gritada, amo uma música meio dramática e neste ponto me identifiquei muito com a Nívea, que me inspirou a escrever esta série de posts.

Tenho várias músicas que me deixam triste, ou até mesmo música que gosto de ouvir quando estou triste. Mas não são muito canções para me animar, mas sim músicas para me acompanhar na tristeza. Parece um pouco estranho? Confesso que ao escrever estas linhas já estou me sentindo A estranha, mas enfim, talvez alguém aí, consiga entender o que estou dizendo rsrsrss.

Depois de pensar muito, no entanto, e depois de 2 semanas de chuvas ininterruptas por aqui, me lembrei de uma música que me deixa sempre contente:

Com vocês:

Dia 3 - uma música que me deixa feliz


2 comentários:

Dani Rabelo disse...

Karen, te entendo totalmente!!!!

Eu gosto de música que me diga algo... e, geralmente, qdo ela diz, eu fico toda emotiva... não triste, necessariamente, mas um pouco tocada, pensativa, reflexiva, sabe?????

Concordo totalmente!

Beijos grandes!

Celi disse...

Karen entendo perfeitamente você, pois geralmente a música sempre nos faz lembrar de algo, de uma situação vivida, de uma pessoa querida... Sempre nos remete a algo...
Por isso, tem que ser uma música assim como você colocou. Com uma letra animada, com uma canção mais agitada, sei lá... difícil nos identificarmos com uma música. tudo tão pessoal.
Beijos querida e fico feliz que tenha voltado. Vi seu comentário.... vamos sim marcar um encontro. Quem sabe em breve conseguimos nos conhecer ao vivo e a cores, hein!? Seria bom demais colocar meus filhos com suas filhas para brincarem....rs